Conheça mais sobre o evento Libraport Connection - Reforma Tributária, que acontecerá em abril de 2024.
Créditos: Libraport Campinas

Libraport Connection – Reforma Tributária: O que você precisa saber sobre o evento

A Libraport receberá a advogada Vanessa Cardoso para debater acerca da reforma e os impactos no nosso segmento; saiba como participar!

Autor: Marketing Libraport
Publicado em 12/03/2024

Neste início de 2024, orgulhosamente anunciamos o retorno do evento que impactou, de forma positiva, a maneira com que nos relacionamos com nossos clientes. Em abril, a primeira edição do Libraport Connection dá início à agenda de cerimônias que teremos este ano, com o objetivo de evoluir ainda mais a troca de experiências e o acesso à informação!

E não poderíamos iniciar os Connections dos próximos meses com outro assunto: a reforma tributária estará em foco para ser debatida e explicada aos nossos convidados. Dessa forma, apresentamos logo abaixo os detalhes a respeito do evento, e como você poderá participar da transmissão do Libraport Connection – Reforma Tributária. Confira:

Tudo sobre o primeiro Libraport Connection de 2024

Como dito acima, a primeira edição do Libraport Connection 2024 acontecerá em abril, mais precisamente no dia 03. Com a reforma tributária na pauta do encontro, convidamos a mestre-advogada Vanessa Cardoso, sócia do escritório Sferalaw de São Paulo, para apresentar o assunto aos espectadores presenciais e online.

O Currículo da Palestrante:

Vanessa é formada em Direito pela PUC-SP, e também possui pós-graduação em Direito Tributário e Direito Societário pela FGV-LAW (Fundação Getúlio Vargas). Ainda, a advogada adquiriu sua LL.M em Taxação Internacional nos Estados Unidos, como formanda da Georgetown University em Washington, DC. Na Sferalaw, a profissional é responsável por assessorar clientes de diversos segmentos, nas áreas de consultoria e contencioso tributário; em especial planejamento, defesa de autuações fiscais e patrocínios de ações judiciais.

No Libraport Connection – Reforma Tributária, Vanessa Cardoso estará disponível para tirar dúvidas e explicar detalhes acerca do tema, que influenciará diretamente no segmento de Comércio Exterior ao longo do ano em diante.

Como posso assistir ao Libraport Connection – Reforma Tributária?

Assim como nas edições anteriores do Libraport Connection (que relembramos aqui no nosso blog), o evento da vez contará com transmissão ao vivo em formato de webinar. A transmissão do Connection ocorre via Microsoft Teams, com a possibilidade dos espectadores enviarem seus comentários e perguntas no chat para que sejam lidas pelos palestrantes.

Para se inscrever gratuitamente no Libraport Connection – Reforma Tributária, acesse o link do evento!

O evento terá início às 10h do dia 03/04. Sugerimos que entre no link disponibilizado antes da transmissão iniciar, para não perder nenhum detalhe desde o início do nosso encontro. Além do mais, o Libraport Connection – Reforma Tributária também será gravado para o nosso canal no YouTube.

Estamos mais do que felizes em retomar as atividades do Connection, e proporcionar um espaço de conhecimento e acesso às pautas de suma importância para o mercado. Com o projeto, temos o objetivo de, continuamente, receber players do segmento de COMEX na obtenção de insights valiosos e no crescimento de suas experiências mercadológicas. Dessa maneira, vamos estabelecer conexões valorosas com clientes, parceiros e aqueles que estão conhecendo a #PaixãoEmServir da Libraport.

Para continuar a receber informações em relação ao Libraport Connection, acesse nossas redes sociais!

Assista a uma das edições do evento, de 2023, no nosso canal:

Confira esta recente novidade do nosso blog: COMO FUNCIONA O CORREDOR LOGÍSTICO DA LIBRAPORT

FAQ

Perguntas Frequentes e Respostas

CONFERÊNCIA REMOTA

Formulário de Conferência Remota

CORREDOR LOGÍSTICO

Envio de Pré-alerta (Standard)
Envio de Pré-alerta (Premium)

LIBRA EXPRESS

Envio de Pré-alerta
TAS

EXPEDIÇÃO

IMPORTAÇÃO

LibrahubCadastro Librahub

EXPORTAÇÃO

Agendamento

DOCUMENTAÇÃO ADUANEIRA

Portal Aduaneiro

RECEBIMENTO

IMPORTAÇÃO

DTA-e (Plan/Adu)Formulário de instrução (Plan)Pré-alerta (RC e Plan)

EXPORTAÇÃO

AgendamentoFormulário de instrução (Plan)

Solicitar Atendimento

Solicitar atendimento
Carta Protesto
Feedback do cliente